Olá, galera!
Vi uma Tag lá no Blog da Leslie e decidi responder também! Ela tem perguntas sobre "felicidade". Confiram, meu povo! E peço pra quem curtir bastante que não deixe de se inscrever no meu canal pra receber as atualizações sempre em primeiríssima mão!
Perguntas:
1 - O que você gosta de fazer quando está sozinha?
2 - O que você gosta de fazer junto com outras pessoas?
3 - Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância.
4 - Uma coisa que te deixou feliz essa semana.
5 - Uma comida que te deixa feliz (doce ou salgada).
6 - Cite 3 coisas que te deixam muito feliz.
7 - Complete: felicidade é...
8 - Convide 3 pessoas para responder essa Tag.
Beijo! ^^
Mostrando postagens com marcador Felicidade é.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Felicidade é.... Mostrar todas as postagens
Assinar:
Postagens (Atom)



