Produtos terminados do momento

Olá, galera!

Dessa vez eu trago pra vocês mais um vídeo com produtos terminados do momento! Novamente consegui finalizar vários itens! hohoho! Assistam. Quem gostar bastante se inscreva no meu cantinho pra receber as novidades sempre em primeiríssima mão!



Beijo! ^^

20 comentários:

  1. adoro terminar produtinhos, da uma sensação de missao cumprida haha gostei mt de ver oq vc terminou por ai

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Caramba, acabou com muita coisa, hein? Kkkkkkk.
    Fiquei curiosa com essa linha da Pantene! Essa linha Baixo Poo tem o cheiro incrível mesmo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Many thanks for the review!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir
  4. Now, I'm really curious to try! Seems to be amazing :D

    ResponderExcluir
  5. Quando um produto acaba é aquele dilema de não querer que acabe e de ver que valeu a pena ter investido naquilo, né? Adorei seus produtinhos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Fogo que terminou bastante coisa, alguns não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. obrigado :D

    este género de vídeos é sempre útil :D

    NEW OUTFIT POST | BORROWED CLOTHES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!

    Quanto produto! Fiquei curiosa para testar esses desodorantes da rexona.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa boa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  10. É uma pena que alguns produtos tenham sido uma desilusão! Mas ainda bem que outros compensaram :)

    ResponderExcluir
  11. Odeio quando acaba um produto que gosto muito, tenho medo de não conseguir de novo. Rsrs
    Adorei seus produtos acabados.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  12. Sabe que agora que vi seu vídeo percebi que nunca usei nada da Pantene? :O Quero experimentar essa linha Baixo Poo da Tresseme, até por que meu cabelo não é oleoso, ele é tipo, bem normal, hahaha. AMEIIII a tampa desse perfume da Eudora, compraria apenas para decorar por que tenho alergia forte à perfumes.
    Enfim, amei o vídeo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá Amanda
    Eu Amooooo esses vídeos!
    Primeiro porque a gente tem a indicação, sabe o que vc compraria novamente ou desaprovou.
    Depois porque é uma inspiração pra terminar os produtos aqui em casa. Sensação boa de dinheiro bem empregado e consumo consciente.
    Quero muito experimentar essa linha Pantene.
    Curiosa demaissssss com esse Elseve Cicatri Renov, já quero um pra mim, mara e preço amigo!
    (As vezes uso lápis pra espremer o tubinho, tirar até a alma do produto que está no fim hihihi)
    O novo Rexona Verbena acabou de entrar na wishlist.
    E o que é essa embalagem do perfume da Eudora?????
    Sensacional!

    Ótimo fds pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. wonderful post, dear! ♥ I really liked it!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  15. obrigado, querida :)

    um ótimo final de semana :D

    NEW REVIEW POST | MAKEUP BLUR EFFECT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Beautiful! How come you finish so many products so fast?!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Amanda!

    Adorei ver os terminados, pois sempre acabo conhecendo novos produtos... Fiquei curiosa pelo perfume!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  18. Gostei do 1º shampoo. Por falar nisso vc precisa comprar mais. Te amo!

    ResponderExcluir