Bálsamo Finalizador Oleosos & Furiosos Lola Cosmetics

Olá, galera!

Sempre tive curiosidade de testar os produtos da Lola Cosmetics, só que como o dinheiro anda curto eu estou evitando de comprar qualquer coisa, sabe?! Porém, meus protetores térmicos capilares começaram a acabar todos de uma vez, então não tinha como: precisava investir urgente em um novo item pra substituir eles. Foi aí que, perambulando pelas lojas online, encontrei o bálsamo finalizador Oleosos & Furiosos da marca, que era exatamente o que eu precisava! Na descrição fala que ele serve para proporcionar suavidade superior, capacidade de gerenciamento e movimento natural as madeixas. Mas o mais bacana é que é indicado pra cabelos sebosos como o meu! hahaha! Isso porque é livre de óleo mineral e silicone. Também não possui glúten, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, insolúvel, cloreto de sódio, parabenos, parafina e (pra deixar tudo ainda melhor) derivados de animais!


Ainda citando a composição, ela leva extratos de Aloe Vera (mais conhecida como babosa, que hidrata, tem poder adstringente e ainda é eficaz pra reduzir o óleo dos fios), Capim Limão, Alga e Óleo de Pracaxi. Já emendando com isso, vou contar pra vocês que achei o aroma bem diferente e agradável! Confesso que quando peguei o creme branco pela primeira vez duvidei que ele não fosse pesar horrores nas minhas madeixas. Só que realmente o bichinho não deixa nadinha a desejar! O resultado é super leve. Ajuda demais a diminuir o frizz e facilita o uso da chapinha ou secador! Eu gosto de passar no comprimento do cabelo limpo e úmido, mas na embalagem diz que também pode ser utilizado nos fios secos para melhorar a qualidade das pontas!

O design da embalagem é lindo e vem com 120 g. Comprei por R$13,94 na Drogaria Onofre! Amei e recomendo muito. Antes já admirava a Lola por ser uma empresa Cruelty Free e Go Vegan, e agora que experimentei o bálsamo aprecio mais a marca!

Beijo! ^^

31 comentários:

  1. Ahhh fiquei super curiosa pra testar.. adorei

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas dá para perceber que foi uma boa aposta :)

    ResponderExcluir
  3. Olha mais um que não conhecia, mas foi bom saber que resultou, mas acho que cá não vende, pois adorar testar
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. r: Oh, obrigada *-*
    São dois passatempos libertadores

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa com a resenha
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que babado Amanda! Ele foi feito pra mim também kkk.. e olha que eu adoro os produtos da Lola, mas esse eu ainda não tinha visto. Ele fala que ajuda na chapinha e secador, então ele tem proteção térmica?

    Beijos querida, boa semana!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. Preciso experimentar esse bálsamo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Acredito querida :/

    Gostava imenso de testar... fiquei muito curioso :o

    NEW REVIEW POST | BOURJOIS: HEALTHY MIX ANTI-FATIGUE CONCEALER :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Amanda, fiquei bem a fim de testar esse bálsamo, ainda mais que não pesa nos fios! Ele só poderia vir em tamanho maior, né? Kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda
    Ainda não experimentei nenhum produto da Lola e fiquei curiosa com esse bálsamo finalizador.
    Se não testa em animaizinhos já ganhou meu coração 💞💞
    Não pesa nos fios, reduz o frizz, tem capim limão que eu amo e é para fios oleosos.
    Precisoooo de um pra chamar de meu!
    Favoritei aqui vai agora para lista dos desejados.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Interesting post dear(as always)! thanks for sharing xx

    ResponderExcluir
  12. Great post!
    Have a nice week!
    Gil Zetbase

    ResponderExcluir
  13. r: Acredito :)

    Obrigada e igualmente
    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber mais o meu cabelo também é bem oleoso.
    Gostei que realmente não pesa e achei ótimo o preço.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Great post love!

    XO, Jessi
    https://jmalay.com/lunch-date/

    ResponderExcluir
  16. As usual very interesting post! Thanks a lot for sharing)

    ResponderExcluir
  17. r: Que belo trecho :)

    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
  18. r: Sem dúvida, concordo totalmente :)

    Boa quinta-feira*

    ResponderExcluir
  19. No geral, vale super a pena :D

    NEW OUTFIT POST | FUNNY AND WEIRD FACT ABOUT ME :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. não conhecia fiquei curiosa´
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esses tipos de balsamos! Nao conhecia esse ainda! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  22. Amanda deve ser maravilhoso fiquei com vontade de testar esse finalizador o meu acaba pesando nos fios!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Amandinha
    Que delícia, eu tbm amo usar esse tipo de produto mas normalmente eles deixam meu cabelo oleoso. Bom saber desse, não conhecia.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  24. Já usei produtos da Lola, mas esse eu não conhecia!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir