Batom Matte RK by Kiss

Olá, galera!

A resenha de hoje é sobre o batom matte chamado Plum Wine da RK by Kiss. Recebi esse roxão belíssimo lá da Netfarma, que é parceira aqui do Blog até o final de 2017!


Nem preciso dizer que amei a tonalidade, né?! É maravilhosa e, na minha opinião, fica linda em qualquer pessoa. Vi resenhas que diziam que na verdade o acabamento é cremoso, mas discordo totalmente! Acho ele até seco além da conta. Tanto que na hora de aplicar não é tão fácil de deslizar a bala! Confesso que não é prático de passar, já que precisa de mais de uma camada pra ficar 100%. Porém, vale sim o esforço, porque fica incrível nos lábios! Ao comer ou beber sai um pouco do centro da boca. Mas pra remover por completo só mesmo com a ajuda de um demaquilante!


Fiquei encantada com a embalagem, que sem dúvida nenhuma é bonita e resistente! Só que tenho uma observação pra fazer: a ponta do batom não desce inteira e fica um pedaço pra fora. Por isso, toda a vez que vou fechar acabo esbarrando a tampa na bala! Sério, é um detalhe bem chatinho pra quem é desastrado como eu! hahaha!


Com flash/Sem flash

Quem se interessar de comprar esse batom, ele tem disponível no site da Netfarma por R$13,08. Tá aprovado, povo! Agora quero muito testar outras cores dessa linha!

Antes de encerrar o post convido todos a conhecerem a minha wishlist na Netfarma! Lá vocês vão encontrar uma seleção maravilhosa de itens variados. E sabe o que é melhor? Vocês ainda podem usar o cupom AMANDA5OFF pra ganhar 5% de desconto nas compras acima de R$129,00! Pra isso é só adicionar o código no carrinho antes de finalizar o pedido. Ah! Dois detalhes bem importantes que quero ressaltar é que o cupom não se aplica ao valor do frete e só vale até dezembro de 2017. Aproveitem!

*O produto foi enviado pela assessoria da marca, mas a resenha é 100% sincera (já que minha opinião é igual barra de ouro do Silvio Santos: vale mais do que dinheiro).

#SouBlogueiraVIPNetfarma

Beijo! ^^

36 comentários:

  1. Tenho uma cor bastante parecida a essa mas de outra marca
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amanda essa cor é uma das minhas favoritas pra usar como batom, ficou ótimo em você!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado :D Sim, eu sei!! Quem me dera a mim estar a entrar na primavera também :(

    A cor é linda!

    NEW GET THE LOOK POST | FALL: the COOLEST WAY to WEAR.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso da cor! Perfeita para a transição de estação aqui!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderExcluir
  5. Que linda esssa cor!
    Amo os produtos da marca! ;)
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Nao conhecía a marca mas adorei a cor!
    Espero a tua opiniao dos produtos que estou a experimentar da Chinata. Bsss

    ResponderExcluir
  7. que roxinho mais lindo, to bem curiosa pra testar os batons da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Amanda, que roxo mais lindo! A linha matte deles ainda não testei, mas já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito das makes da marca, têm qualidade muito boa. Linda mesmo a cor!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Loving the color on you huh!
    Would love it if you check out my engagement story(:

    XO, Jessi
    https://www.mywhitet.com/engagement/

    ResponderExcluir
  11. Olá Amanda
    Ó sabe que antes eu não assistia adaptação antes de ler o livro, agora não ligo mais hihihi
    É difícil colocar em duas horas um livro e os roteiristas não podem perder a essência do autor e isso (a não ser raras exceções) se mantém.
    Particularmente (muitooo pessoal) achei o filme mais fluído e dinâmico.
    Assisti primeiro e li depois porque tinha gostado do filme, mas achei o livro muito descritivo e um pouco cansativo, mas se vc é fã dessa pegada investigativa vai gostar.

    Que lindooooooo esse roxinho cheio de atitude! E ficou lindooooooo em vc.
    Bem pigmentado e eu amooo essa pegada sequinha dos batons.
    Que embalagem mais amorzinhooooooo.
    E o preço amigo mesmo, ainda mais pela qualidade.
    Sou fã da marca!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A cor do batom é linda demais, e o precinho é amigo. Gostei.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. O batom tem um tom lindo, porem pelo o que eu vi na imagem não tem nada de matte, parece ser cremoso!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a cor ;)
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Linda cor amei, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou de usar maquiagem, mas não fico sem batom e essa cor achei linda

    ResponderExcluir
  17. wow, love this lilac shade
    NEW REVIEW ON MY BLOG <<< paraffin wax treatment for hands and feet >>>
    have an happy day
    kisses

    ResponderExcluir
  18. Oi, Amanda!

    Adorei a cor do batom! Ficou lindo!! Ótima dica...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor do batom! :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Pretty color!
    Have a nice day!
    Gil Zetbase

    ResponderExcluir
  21. Muito bonita essa cor, gostei bastante!! <3

    http://amandainacio.com.br

    ResponderExcluir
  22. Como eu amo um batom roxo, já fiquei morrendo pela cor. Lindíssimo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu amei a resenha amiga, eu achei a embalagem linda e a cor é perfeita!
    Só não gostei do fato dele ser seco nos lábios e chato de aplicar e fechar (também detesto quando a bala encosta na tampinha. kkk).
    O preço é bem acessível, mas não compraria porque meus lábios são muito ressecados. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  24. So cute! Lovely colors!
    http://fetish-tokyo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. QUe meiga a cor..gostei muito

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir