Shampoo Anti-resíduos Deep Cleansing Vizcaya

Olá, galera!

Hoje trago a resenha do shampoo anti-resíduos Deep Cleansing da Vizcaya, mais um dos itens que recebi lá da Netfarma! Este produto promete fazer um detox capilar, removendo por completo as impurezas depositadas nos fios sem causar agressões. Na descrição diz que a fórmula devolve a maciez, maleabilidade e brilho aos cabelos!


O modo de uso é simples: uma vez por semana é só aplicar o shampoo nas madeixas molhadas, massagear e deixar em pausa por 3 minutos. Depois é só enxaguar! Agora vamos as minhas considerações. Não é aquele tipo de produto que faz uma super espuma, mas limpa muito bem a oleosidade da raiz. Aliás, é o item que mais anda segurando o sebo dos meus fios (por causa dele tô até conseguindo ficar mais de 24 horas sem ter que lavar! \o/). Outro detalhe que amei é que não deixa as pontas espigadas. Ele é trasnparente e tem um aroma delicioso que é mega suave! Contém proteção UV, água termal (que nem preciso comentar que foi o que despertou a minha curiosidade pra experimentar, né?! hahaha!), é livre de sal e parabenos, e é dermatologicamente testado! A quem interessar, na próxima foto tem a composição:


Um adendo que vou deixar neste post é que recentemente estava conversando com a Aline sobre uma máscara da Vizcaya que ela comprou e que veio pela metade! Ela mandou a reclamação pra marca que respondeu que "a embalagem é maior do que oferecem do produto". Pra mim essa foi uma desculpa mais do que esfarrapada! Infelizmente só fiquei sabendo dessa história quando já tinha iniciado o uso do shampoo, por isso não prestei atenção na quantidade. Porém, aconselho quem for adquirir alguma coisa da Vizcaya pra ficar esperto. Ninguém quer ser feito de trouxa!

Bom, voltando! Na Netfarma este shampoo custa R$24,90. No momento ele não está disponível no site, mas é só preencher o formulário com nome e e-mail que eles avisam assim que voltar em estoque! Sério, este item tá sendo uma bênção pra mim. Um dos melhores que já testei, sem dúvida nenhuma! Oleosos, podem se jogar!

Antes de encerrar o post convido todos a conhecerem a minha wishlist na Netfarma! Lá vocês vão encontrar uma seleção maravilhosa de itens variados. E sabe o que é melhor? Vocês ainda podem usar o cupom AMANDA5OFF pra ganhar 5% de desconto nas compras acima de R$129,00! Pra isso é só adicionar o código no carrinho antes de finalizar o pedido. Ah! Dois detalhes bem importantes que quero ressaltar é que o cupom não se aplica ao valor do frete e só vale até dezembro de 2017. Aproveitem!

*O produto foi enviado pela assessoria da marca, mas a resenha é 100% sincera (já que minha opinião é igual barra de ouro do Silvio Santos: vale mais do que dinheiro).

#SouBlogueiraVIPNetfarma

Beijo! ^^

50 comentários:

  1. Great cosmetics:) Have anice day:)
    http://www.swiatwkolorzeblond.com/

    ResponderExcluir
  2. Sounds great Amanda. Have a nice day!

    Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, bom dia! Gosto dos produtos da Vizcaya, mas nunca atinei para o fato de vir menos produto na embalagem e, realmente, que desculpa esfarrapada da empresa, fala sério! Rs
    Valeu pela dica!
    Bjs, ótimo dia! ❤️🌹
    (Uma pena que aquele desodorante não tem em roll-on, obrigada por responder).

    ResponderExcluir
  4. I love it, babe! Gonna check it out! xoxo

    ResponderExcluir
  5. Mais um produto que não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Que legal, vou procurar quando tiver. Já usei uma outra linha da Viscaya e gostei muito, mas a embalagem veio cheinha rs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que chato o que aconteceu com a sua amiga, nunca peguei nada deles pela metade, certeza que o dela deve ter vazado e eles podiam ter mandado outro né.
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Essa marca é ótima!
    Agora sacanagem o produto estar pela metade né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Que palhaçada essa da Vizcaya, hein? Eu nunca mais comprava!
    Esse shampoo me deixou curiosa, mas depois desse "bafafá", nem sei se quero kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. opa, mt bom saber que funciona bem pra cabelos oleosos, com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. No conocía esta marca aunque me parece que para mi pelo no iría bien. Un beso

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses shampoo anti resíduo , faz muito bem pro cabelo. Que pena te acontecido isso de vir menos produto com sua amiga. Infelizmente tem muitas marcas assim né ? Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Interesting post my dear, thank you for sharing :-)

    ResponderExcluir
  14. Essa situação do tamanho da embalagem é uma chatice!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  15. A filha adora este tipo de shampoo, eu uso aquele meio cintilantes sabe. Cabelos secos. Mas deve ser bom usar as vezes né?
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. really interesting!

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderExcluir
  17. Nossa é muito ruim quando acontece essas coisas igual aconteceu com sua amiga.
    Gostei da sua resenha ficou ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o produto

    r: Valem bem a pena :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  19. Parece ser bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  20. Esse shampoo nunca usei, mas conheço uma linha pós progressiva deles que é fantástica.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  21. it sound really good, nice review as always
    new brand review on my blog ---> Naj-Oleari vintage <---
    have an happy day, kisses

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conhecia esse shampoo, mas gostei muito. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  23. I don't know this brand but sounds really great :-)

    ResponderExcluir
  24. Boa :D

    Não conhecia a marca mas fiquei muito curioso com o conceito!

    NEW OUTFIT POST | Best Color Matching
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  25. Uno shampoo che vorrei provare... bella review Amanda!!!
    Bacioni!

    TruccatiConEva

    ResponderExcluir
  26. such an amazing review. sounnds wonderful
    New post on my blog . Do drop by soon <3
    ✿thefashionflite

    ResponderExcluir
  27. I've never heard about this brand!! Interesting and great post as always!

    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CITY OF STARS

    ResponderExcluir
  28. i don't know this brand...thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  29. Bom saber que o shampoo funciona para seu cabelo amiga, pena que nem posso usar porque meu cabelo é mais seco que palha. =/
    E achei um absurdo o que você falou sobre a Aline, que o creme da marca veio pela metade, sacanagem né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  30. Olá Amanda
    Puxa que sacanagem a máscara que a Aline comprou veio pela metade :/
    Vou prestar mais atenção nisso!

    Ahhhh eu quero experimentar siiiiim!
    Um detox que cumpre o que promete, elimina a oleosidade por 24hs, não deixa as pontas espigadas, tem fragrância delicinha e ainda tem a queridinha da água termal na composição!!
    Já está na lista dos desejados!
    Bjs Amanda ótima quinta pra ti
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Great review :) That sucks that your friend's packaging was only half full! I'm a huge fan of Sexy Hair and Moroccanoil products, those make my hair really soft and shiny, so I prefer sticking to those brands for my hair. I always find it so interesting that everyone's hair is so different and everyone prefers different products

    ResponderExcluir
  32. it's quite expensive but I would like to try tchem on my hair xx

    ResponderExcluir
  33. Oi Amanda, como você está?
    Não conhecia essa shampoo, mas pelo visto é bom.
    É sempre bom ter um shampoo anti residuos em casa.
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia gostei do review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. This sounds like it is a product that worked well. So glad to hear it. I have read that it is better to have shampoos and face cleansers that do not foam/bubble a lot- even though we think the foam and bubbles get things cleaner. So, the fact that this isn't very bubbly is probably a good thing.

    Thanks for sharing your thoughts!
    ~Jess

    ResponderExcluir
  36. Muito legal...
    me lembra até a época que eu usei o Tarflex... esse shampoo é tão bom que ele tira tudo... caspa, impureza e principalmente cabelo.... todo o cabelo :(

    ResponderExcluir
  37. ah so um adendo... não cresce novamente... so tira msm... é quase aqueles depiladores químicos da veet hahahah

    Te amo

    ResponderExcluir
  38. Amanda esse shampoo é tudo o que eu preciso para meus fios mega oleosos, gostei de conhecer!
    Lembro bem desse episódio da quantidade de produto no Blog da Ali, ficarei atenta quando comprar também!!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  39. Que loucura essa história da quantidade dos produtos... É bom ficar de olho mesmo. Shampoo anti-resíduos é ótimo, sempre bom usar de vez em quando para dar aquela limpeza mais completa nos fios.

    ResponderExcluir
  40. Oi Amanda apesar do meu episódio ruim com a marca adorei conhecer esse produto e saber que ele funciona. Só ficar de olho nas embalagens, aquela minha no caso eles falaram que iam modificar mas até agora quase um ano continua sendo vendida. Antigamente usava um defrizante deles e veio tão cheio o frasco que usava até como creme de pentear.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi, Amanda!

    Adorei a dica! Também tenho o cabelo oleoso e sempre estou em busca de novos "milagres"... Hehehe
    Vou anotar o nome para testar...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  42. Amei a resenha, eu usava um anti resíduo da pantene eu acho, só que meu cabelo não deu certo e eu parei de usar. Vou experimentar esse
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. OIe minha flor! Gostei do produto e com certeza usaria. Mas que sacanagem fizeram com a sua amiga. É chato isso , né?
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  44. Gostei! Mas não posso usar porque tira a progressiva e a tintura.

    ResponderExcluir